indispensável apresentação de documento na portaria - proibida a entrada de menores de 18 anos

FestNejo




FESTNEJO 2016 - EVENTO CANCELADO!!

Devido a falta de interesse dos conjuntos, bandas, grupos musicais, duplas, cantor (a) solo, compositores e intérpretes em geral, independentes, exclusivamente da MÚSICA SERTANEJA em todas as suas vertentes, estamos OFICIALMENTE CANCELANDO o Festival de novos talentos da música sertaneja que aconteceria de 02/10/2016 à 06/11/2016.

Este evento era aberto a todo Brasil e durante todo mês de SETEMBRO, aguardamos o recebimento de materiais, para selecionarmos 16 (dezesseis) trabalhos para concorrer a diversos prêmios, que buscamos com dezenas de patrocinadores e que acreditaram na força da nova música sertaneja de Limeira e região, bem como de todo resto do Brasil.

Agradecemos a dupla LEO BUENO E JULIO CESAR, que foi a única a se inscrever durante todo período de divulgação e prometemos abrir o concorrido espaço de nosso palco para apresentações futuras da dupla como reconhecimento de nossos esforços.

Além das inscrições serem gratuitas e as apresentações até a grande final serem remuneradas, prêmios como:

  • Execução da música vencedora pela Rádio Estereosom AM/FM;
  • Show com cachê fechado em dinheiro no palco do Bar da Montanha;
  • Gravação de DVD em formato FULL HD com participações especiais de artistas consagrados da música sertaneja;
  • Amplificadores de qualidade profissional da marca BORNE - patrocinado pela Borne Amplificadores e Lamarca Pró-audio;
  • Chapéus PRALANA;
  • Aulas gratuitas de viola patrocinados pela Escola de Música VILA JAZZ; entre outros valiosos prêmios..., estão sendo devolvidos a seus patrocinadores.


Assumimos a nossa parcela de culpa pela "talvez" má divulgação deste evento, porém, não serve como desculpas pelo fraco interesse em disputar uma vaga em nosso palco pelo caminho mais curto, visto que, durante todo período de inscrições, apenas no mês de setembro o recebimento de materiais sertanejos, contatos e pedidos de oportunidades para se apresentar no palco do Bar da Montanha, bateu novos recordes.

Vamos juntos aprendendo sempre novas lições, afinal, ficar insistentemente nos cobrando datas, chances e oportunidades é fácil, mas concorrer a elas ninguém quer.



Abraço musical - Vando

Legal / Alvará

proibida a entrada de menores de 18 anos

topo ▲